domingo, 23 de junho de 2013

NÃO "Deixe a vida te levar"!


Olá Valentes!
Como diz um pequeno refrão da musica do nosso nobre cantor Zeca Pagodinho " Deixa a vida me levar, Vida leva eu " estou aqui não para criticar o "Zeca", pois ele sem duvida é um excelente profissional e acima de tudo, reconhecido pelo seu talento. Estou aqui para dizer que NÃO devemos deixar a vida nos levar. Não devemos nos "acomodar" e achar que tudo no final será lindo. Devemos agradecer SIM tudo que Deus nos deu e nos da a cada dia, mais sabemos o quanto o mundo é cruel e cada vez estamos mais cientes que para sobreviver nele temos que lutar e batalhar em busca de nossos objetivos, pois nada vem de graça.
Não desista dos estudos, persista quanto for necessário. Se você deixar a " Vida te levar" com certeza ela vai te jogar no chão, pisar em você e te maltratar. Se o seu sonho é tomar posse de um cargo público para viver o resto da sua vida com estabilidade e segurança, parabéns pois na minha humilde opinião, seguir esse caminho foi a melhor escolha que você fez na vida e eu estou com você nessa!

RESUMO:
Não "Deixe a vida te levar" e sim " Leve a vida no rumo de seus objetivos"  e de fato você será um grande vencedor. Força valentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário