terça-feira, 21 de maio de 2013

Apresentação (Parte 2)


Depois do "tapa de realidade" que levei, resolvi levar a sério Concurso Público. E foi ai que me inscrevi para o próximo. Mais uma vez cargo de Técnico administrativo municipal, porém, de outra cidade. E foi nesse segundo concurso que cometi o mesmo erro de vários iniciantes que querem levar a sério, a tão cobiçada "APOSTILA DA BANQUINHA DE JORNAL " (Risos Risos).

Dessa vez estava determinado a passar, porém, não estava com um bom material de estudo, mais a vontade era grande. Às vezes percebia que o material estava incompleto e recorria ao professor "GOOGLE". Estudava cerca de 2 horas por dia, pois trabalhava no meu negócio próprio. Então dessa vez o resultado foi positivo, APROVADO, nota 64 passei em 5° lugar. Ver meu nome do Diário oficial foi uma das melhores sensações da minha vida, e foi aí que comecei a me interessar mais e mais por concurso.

Fiz a inscrição para o 3° concurso o de Técnico administrativo do INSS meu primeiro concurso Federal, mais uma vez, APROVADO, nota 61 dessa vez não o suficiente para tomar posse.

Mais uma vez me inscrevi no 4°concurso, Cobra Tecnologia Técnico Administrativo quase 7 mil candidatos e mais uma vez APROVADO, nota 64 posição 130° uma boa posição.

E por fim, o 5° concurso Controlador do espaço aéreo DECEA  e foi nesse 5° concurso que eu descobri mais um erro fatal de concurseiros, o de MUDAR DE ÁREA,  famoso concurseiro "METRALHADORA" na qual falarei em outro post, resultado REPROVADO nota 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário