terça-feira, 2 de julho de 2013

AMOR x CONCURSO


Bom dia valentes!
Hoje vou tratar de um assunto que um leitor do blog me deu como sugestão, enviando ao meu email: Relacionamento x Concurso. Todo concurseiro sabe que estudar para concurso requer abrir mão de muitas coisas, porque não tem jeito, acabamos nos isolando um pouco do mundo social, isso é fato, a menos que você não seja um estudante 100% empenhado em passar. Entretanto muitos desses concurseiros que começaram sua jornada, já estavam namorando ou casados antes de conhecer esse difícil mundo dos concursos. Esses novos concurseiros com certeza vão passar por dificuldades em seu relacionamento, porque antes eram atenciosos e depois que começaram a estudar passaram a não conseguir dar aquela atenção especial ao seu companheiro(a). Mais fique calmo você deve compreender que está estudando para garantir um futuro melhor para você e seu companheiro(a) e deve mostrar isso a ele(a) também. Outra forma que eu diria 100% eficaz é trazer seu "amor" para o mundo dos concursos e fazê-lo caminhar com você, porque concurseiro entende concurseiro, não é verdade? Se você conseguir mostrar o maravilhoso caminho do concurso público ao seu companheiro(a) e fazê-lo começar a estudar, pode ter certeza que as discussões sobre falta de atenção vão acabar. Essa é a minha dica para vocês, eu fiz isso e hoje posso afirmar: DEU CERTO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário